27 de junho de 2011

Deus é bondoso!?

   ...Estava pensando aqui comigo mesmo. E lembrei de uma conversa que tive com uma amiga, e ela dizia:
Que está escrito na Bíblia Sagrada, que as pessoas que tivesem um relacionamento com pessoas do mesmo sexo, iriam pro inferno.Eu pergunto, porque?

É pecado uma pessoa ter amor, carinho, atração, sentimentos por outra pessoa do mesmo?
Se Deus é tão bondoso como dizem as pessoas, Ele à de compreender! Nem falo perdoar, até porque não a nada à ser perdoado! (na minha opnião)

  Entre o amor heterossexual e o homossexual, não há diferença...em si, o fenômeno é rigorosamente igual.Em ambos, há atração, encantamento, carinho, anseio por compartilhar cada qual da vida do outro; em ambos, encontram-se os mesmos problemas: ciúme, traição, insegurança, desencanto, separações; em ambos, as mesmas virtudes: fidelidade, companheirismo, adaptação mútua, seriedade, realização afetiva, felicidade.

Lembrando que todos nós somos livres para viver da forma que quisermos, de estabelecermos os mais diversos tipos de relacionamentos, às pessoas, que são contra o relacionamento gay, resta apenas respeitar, pois todo ser humano deve ser respeitado. Como o famoso dito popular diz: “Seus direitos começam quando terminam os meus”. Discriminação é crime, se quisermos uma sociedade justa devemos primeiramente rever nossa forma de conviver com o restante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário